Notícias
Werner Tecidos participa pela primeira vez da Première Vision Paris

Celebrando 110 anos em 2014, a marca brasileira Werner Tecidos, que produz tecidos e estampas para marcas como a Animale, Le Lis Blanc, Daslu, Andrea Marques, Printing, Reinaldo Lourenço e Isolda participará pela primeira vez da Première Vision Paris, nos dias 16, 17 e 18 de setembro (hoje, quarta e quinta-feira), apresentando sua coleção de Inverno 2016. A Werner levará para a cidade francesa diversas possibilidades e soluções criativas a partir de seus tecidos, técnicas de estamparia e, através de um olhar brasileiro único, casual e colorido, informações de moda atual. 

Depois da aceitação de seus produtos e seus serviços na Itália, na França, na Espanha e ser aprovada pelo comitê da Première Vision Paris, a Werner espera se consolidar na Europa através da credibilidade, qualidade, rapidez e pontualidade, já marcante no mercado brasileiro. Em paralelo a coleção, a Werner tem o projeto "Werner Exibe", que resulta na parceria com estúdios de desenhos, aumentando o seu leque de estampas exclusivas. Para a Première Vision Paris, a marca preparou "Exibe" especial, somente com designers brasileiros. 

Outra novidade é o lançamento de um tecido especial desenvolvido em parceria com a tecelagem paranaense Casulo Feliz, que será apresentado durante a Première Vision Paris. A versão do jeans com seda da Casulo Feliz é dublado com o Crepe de Chine Premium da Werner resultando em um produto único. De um lado o tecido mantém o aspecto tradicional do jeans, paixão nacional, só que mais macio pelo mix de algodão com seda, e do outro a surpresa da seda estampada. Uma interpretação para um novo luxo discreto e sofisticado, que se apropria de elementos familiares e os transforma através de soluções inesperadas.

Sobre a Werner Tecidos

 Em 1904, a Werner Tecidos surgiu para ajudar a escrever a história da seda no Brasil. Fundada no bairro Bingen, em Petrópolis, a Werner nasceu em um ambiente onde a natureza é muito generosa em suas formas e cores. Os rigorosos padrões de qualidade vêm garantindo que, até hoje, a Werner continue produzindo tecidos de altíssima qualidade para grandes marcas da moda. Com knowhow único no processamento da seda e domínio das etapas produtivas, são mais de 300 funcionários operando com retorção, tecelagem, tinturaria, estamparia e acabamento. 

Serviço

Première Vision Paris 

Dias 16, 17 e 18 de setembro (terça, quarta e quinta-feira)
7 Ruedu Pasteur Wagner, 75011 Paris, França

Fonte: Portal Textília.net

Publicado em 16/09/2014